RESULTADO DE EXAMES
🧪 EXAMES LABORATORIAIS

Fiz a coleta para exames. E agora?
Se você está internado no Guilherme Álvaro ou passando por consulta:
O resultado vai direto para o médico que está te acompanhando.
Mas, se quiser uma cópia, é só solicitar no Laboratório Central do Hospital Guilherme Álvaro.
Se você fez a coleta durante uma consulta agendada:
Seus exames são feitos por um laboratório parceiro, o CEAC/AFIP.
No momento da coleta, você recebe um protocolo com:
Login
Senha
Com esses dados, você pode ver o resultado pela internet, no site:
retireseuexame.com.br/retireseuexame/
Ou se preferir pode se dirigir ao guiche de atendimento do CEAC no próprio Hospital Guilherme Álvaro.
⚠️ Atenção:
Para exames laboratoriais e de imagem, caso você não tenha recebido o protocolo ou o tenha perdido, a única forma de obter uma cópia dos exames e do laudo é comparecendo pessoalmente ao laboratório indicado.
Para retirada por terceiros, consulte os critérios ao final desta página.
🩻 EXAMES DE IMAGEM

Fiz um exame de imagem. E agora?
Se você está internado no Guilherme Álvaro ou passando por consulta com um médico especialista:
Os resultados ficam disponíveis diretamente para os médicos que estão te atendendo.
Mas, se você quiser uma cópia, veja abaixo o que fazer:
🧠 Para exames como:
Mamografia
Ressonância magnética
Tomografia
Você deve retirar pessoalmente o exame no FIDI, localizada dentro do Hospital Guilherme Álvaro.
Atenção
Se você fez algum dos exames acima e quer somente o laudo médico,
Você pode obter pela internet, no site:
🔗 resultadosfidi.org.br
Use os dados do protocolo que recebeu no momento do exame.
E se o exame foi:
Raio-X
Ultrassom
Você também pode ver o resultado online no site:
resultados.fidi.org.br
Basta utilizar os dados do protocolo que recebeu na hora do atendimento.
⚠️ Retirada por terceiros
Se você não puder retirar seus exames pessoalmente e precisar que outra pessoa faça isso por você, é necessário:
Que a pessoa leve um documento de identificação com foto (dela);
Levar também um documento seu (paciente);
E, se possível, apresentar o protocolo de atendimento.