📢 CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL
A Associação de Servidores do Hospital Guilherme Álvaro (ASHGA) convoca todos os associados para a Assembleia Geral a ser realizada no mês de julho. A sua participação é fundamental para as decisões da nossa categoria.
Anote as informações:
🗓 Data: 06 de Julho de 2026 (segunda-feira)
⏰ Horário: 10 horas
📍 Local: Hospital Guilherme Álvaro
Contamos com a presença de todos. Sua voz fortalece a nossa Associação!
#ASHGA #AssembleiaGeral #ServidoresPublicos #HGA




